política de Envio é aplicável para pedidos feitos em nosso site glitchgames.com.br e é aplicável a todos os pedidos. Esta política tem como objetivo garantir que você esteja totalmente ciente de nossas políticas e procedimentos de envio. Ao fazer um pedido nesta loja, você concorda com as diretrizes aqui contidas.
Quanto custa o frete?
Oferecemos 2 tipos de Frete conforme Abaixo:
Frete grátis em qualquer pedido para todo o Brasil;
Frete Full ou Envio rápido é oferecido a uma taxa fixa de R$ 7,00 para Clientes que precisem de um prazo de entrega mais curto.
Observação: os prazos estimados de entrega não incluem o tempo de manuseio/produção!
Tempo de entrega = Tempo de manuseio + Tempo de trânsito + Tempo de aprovação do pedido
Os Pedidos só serão enviados após a Confirmação de Pagamento;
Todos os produtos passarão por um processo de preparação, portanto haverá um Tempo de Manuseio.
FRETE GRÁTIS:
- Tempo de envio: Tempo de manuseio + Tempo de trânsito
- Tempo de manuseio: 1-2 dias (segunda a sexta-feira)
- Tempo de trânsito: 4-12 dias (segunda a sexta-feira)
- Custo de envio: Frete grátis em todos os pedidos para todo o Brasil
ENVIO RÁPIDO - FRETE FULL:
- Tempo de envio: Tempo de manuseio + Tempo de trânsito
- Tempo de manuseio: 1-2 dias (segunda a sexta)
- Tempo de trânsito: 2-10 dias (segunda a sexta-feira)
- Custo de envio: R$ 7,00 para todos os pedidos dentro do BRASIL
O horário limite para pedidos será às 00:00 (GMT-03:00) Horário Padrão de Brasilia
MUDANÇA DE ENDEREÇO:
Não podemos alterar o endereço de entrega depois que o pedido estiver em trânsito. Se você precisar alterar o local de entrega do seu pedido, entre em contato conosco dentro de 24 horas após fazer seu pedido em Contato@Glitchgames.com.br ou ligue para 21-991114810 ou você pode, alternativamente, usar nossa página Contato
ENTREGA:
Os pedidos são enviados via CORREIOS DO BRASIL.
MONITORAMENTO
Assim que seu pedido for enviado, um número de rastreamento será enviado a você por e-mail, permitindo que você o rastreie até que ele seja entregue a você. Rastreie seu pedido simplesmente clicando no botão rastrear seu pedido em nosso site usando a página de rastreamento, ou Clique Aqui.
CANCELAMENTOS
Se você mudar de ideia antes de receber seu pedido, podemos aceitar cancelamentos a qualquer momento antes que o pedido tenha sido despachado. Se um pedido já tiver sido despachado, consulte nossa Política de Reembolso.
ENCOMENDAS DANIFICADAS
Se você achar que seu pedido foi danificado durante o transporte, rejeite o pacote da transportadora, se possível, e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente. Se o pacote foi entregue sem sua presença, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente para as próximas etapas. Acesse nossa Política de Reembolso.
Contatos:
Nosso Atendimento funciona de segunda a Sexta das 10:00 as 20:00h
Telefone: 21-991114810
E-mail: Contato@Glitchgames.com.br